Newsletter

Senac Pelotas inscreve para Técnico em Transações Imobiliárias EAD

17 de fevereiro de 2017

Crédito: Divulgação Senac-RS

Crédito: Divulgação Senac-RS

O mercado imobiliário está aquecido. Nesse contexto, o corretor de imóveis desempenha papel fundamental, por se tratar do profissional que exerce a atividade de intermediação de negócios imobiliários e busca atender os requisitos exigidos. Atento a importância de ter profissionais formados nesta área, o Senac Pelotas promove o curso Técnico em Transações Imobiliárias no módulo a distância (EAD). As aulas iniciam no dia 3 de abril e encontros ocorrem mensalmente aos sábados pela manhã das 8hs às 12h.

“O corretor de imóveis para se tornar um profissional de sucesso, além de ter bons ganhos financeiros, pode construir uma carreira sólida em um ramo consolidado e com muitas oportunidades. Pode trabalhar de forma autônoma ou em uma empresa do ramo” – explica o coordenador do curso, Fábio Caetano. Com carga horária total de 960 horas, a qualificação aborda temas como estratégias de atuação no mercado imobiliário, os processos de compra, venda, locação e permuta de imóveis, elaboração de plano de marketing imobiliário e avaliação de imóveis. Para concluir o curso é necessário realizar 160 horas de estágio obrigatório. Para participar, o aluno deve ter idade mínima de 18 anos e ter encerrado ou cursar o 3º ano do Ensino Médio.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Pelotas, localizado na Rua Dom Pedro II, 901 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-8889 ou através do site www.senacrs.com.br/pelotas. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.