Newsletter

Senac Canoas promove evento gratuito sobre moda e autoestima feminina

20 de março de 2017

Crédito: Divulgação Senac-RS

Crédito: Divulgação Senac-RS

Encerrando as comemorações do mês da mulher, o Senac Canoas não deixará a data passar em branco e irá promover, no dia 29 de março, o evento “Como Todas Podemos Ser Maravilhosas”. Com ações gratuitas, o encontro acontecerá a partir das 19h30, na sede da escola, localizada na Rua Mathias Velho, 255.

O objetivo do encontro, direcionado às mulheres, é estimular a troca de experiências e promover um debate sobre a relação da moda e da beleza com os padrões estéticos e a autoestima feminina. Para isso, faz parte da programação um talk show com o docente Iran Marcon e quatro convidadas que são referência na área: a jornalista e blogueira de moda, Thaísa Gomes; a jornalista e empresária de moda, dona da marca gaúcha Chica Bolacha que oferece uma grade ampliada de tamanhos do 38 ao 60, Thayná Cândido; a blogueira do Blog Negra e Crespa e colaboradora da ATL Girls da Rede Atlântida, Duda Buchmann e a psicóloga especialista em terapia cognitivo comportamental, Vanessa Marques.

Outras atrações completarão a noite, como um desfile da marca de roupas Chica Bolacha, com mulheres reais como modelos, seguido de um workshop express com dicas de looks para valorizar a beleza existente em todos os tipos de corpos. Além disso, haverá o sorteio de uma transformação completa de moda e beleza. Para concorrer, basta se inscrever no site www.senacrs.com.br/canoas. O pacote da transformação dá direito a cabelo, make, unhas, massagem e limpeza de pele, feita com os profissionais do Senac Canoas. A sortuda ainda ganhará um look da marca Chica Bolacha, consultoria de moda de um personal stylist em casa e duas sessões de coaching profissional.
As vagas são limitadas. Informações pelo telefone 51 3476 7222.