Recursos Humanos: Senac Santana do Livramento inscreve para curso Gestão de Pessoas e Relacionamento Interpessoal

20 de abril de 2017

Crédito: Divulgação Senac-RS

Para garantir bons resultados, é indispensável que as organizações invistam em seus profissionais. Oferecer um ambiente agradável de trabalho e oportunidades que desenvolvam e estimulem os funcionários são boas opções para fazer a empresa ascender no mercado. Visto que as empresas são feitas por pessoas, justifica-se a importância da área de Gestão de Pessoas em uma organização. Atento a esta realidade, o Senac Santana do Livramento oferece a capacitação Gestão de Pessoas e Relacionamento Interpessoal. As aulas iniciam no dia 3 de maio e acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

A qualificação prepara para o desenvolvimento das capacidades de Gestão de Pessoas e Relacionamento interpessoal. Com carga horária de 40 horas, aborda diversos conhecimentos necessários para um bom desempenho profissional como cultura organizacional, etapas do processo seletivo, treinamento e desenvolvimento, política salarial, trabalho em equipe e desenvolvimento de liderança eficaz.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Santana do Livramento, localizado na Rua Duque de Caxias, 2049. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3244-4253 ou através do site www.senacrs.com.br/livramento. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.