Senac Gravataí inscreve para o curso Técnico em Administração

17 de julho de 2017

Segundo a empresa de consultoria Serasa Experian, 5 mil empresas abrem as portas todos os dias no Brasil. Estes números representam quanto o mercado é amplo e traz novas oportunidades para diversas áreas como a de administração. Os setores e departamentos que compõem a estrutura das organizações apresentam fluxos de processos e formas de comunicação internas que requerem profissionais capazes de compreender o funcionamento e a dinâmica de cada área da empresa. Ciente deste contexto, o Senac Gravataí oferece o curso Técnico em Administração. Com carga horária de 1000 horas, para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos e cursar o 2º ano do Ensino Médio. As aulas iniciam no dia 12 de agosto e acontecem em dois horários distintos:

Opção 1: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h

Opção 2: de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h

O Técnico em Administração exerce atividades de apoio aos processos de diversas áreas de uma organização e desempenha suas funções de forma proativa, com capacidade para solucionar problemas dispondo de bom relacionamento interpessoal. A qualificação do Senac Gravataí aborda temas como elaboração, organização e controle de documentos da organização, processos de gestão de materiais e patrimônio em organizações, apoio administrativo em processos comerciais, recrutamento, seleção e integração de pessoas e ações pertinentes aos processos financeiros em organizações.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Gravataí, localizado na Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 480. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3488-8860 ou através do sitewww.senacrs.com.br/gravatai. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.