Secovi Zona Sul faz visita de benchmarking ao Sindilojas Gravataí

28 de julho de 2017

Comitiva de Pelotas com integrantes do Sindilojas Gravataí

Nesta quinta-feira, dia 27, o presidente do Secovi Zona Sul RS, Sérgio Cogoy, e a executiva do sindicato, Glaci Regina San Martins, estiveram em Gravataí, junto à comitiva do Sindilojas Pelotas, em uma visita de benchmarking ao Sindilojas Gravataí. O encontro tem como objetivo conhecer as boas práticas do sindicato, trocar informações sobre novas ações e reforçar a parceria entre as instituições.

Segundo Cogoy, o dia foi de muito aprendizado e a visita muito produtiva. “O Sindilojas Gravataí está instalado em uma bela e moderna sede própria, com infraestrutura para atender os representados pelo sindicato e oferecer diversos serviços e produtos. A troca de ideias foi certamente inspiradora para que possamos criar, adaptar e pensar em ações para implementar novas práticas e serviços dentro do Secovi Zona Sul, oferecendo ainda mais benefícios aos associados do sindicato, que está sempre buscando o aprimoramento contínuo”, disse o presidente.

Também estavam presentes na comitiva, o presidente do Sindilojas Pelotas, Gilmar Tadeu Bazanella, e o 1º vice-presidente Renzo Antonioli.