Newsletter

Sobradinho e Santa Cruz do Sul recebem presidente da Fecomércio-RS

9 de agosto de 2017

A aproximação com os sindicatos empresariais é uma das metas do presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn. O dirigente defende que é esta convivência com as realidades locais que permite que a Federação possa atuar em consonância e efetividade com os anseios dos empresários de todo o Estado. Seguindo sua rota de visitas desta semana, Bohn e o vice-presidente Leonardo Schreiner estiveram nas cidades de Sobradinho e Santa Cruz do Sul nesta quarta-feira (09).  

Em Sobradinho, o presidente do Sindilojas Centro Serra, Vianei Pasa, e integrantes da diretoria do sindicato demonstraram alguns dos serviços que a entidade disponibiliza aos empresários da região, sendo a telefonia e a pesquisa pelo nome os de maior destaque. O grupo aproveitou o encontro para avaliar as principais mudanças da reforma trabalhista, acreditando que esse novo ambiente para os negócios possa melhorar o mercado. Entretanto, a possível perda de arrecadação com a contribuição sindical gera preocupação para os líderes empresariais.  

Na cidade de Santa Cruz do Sul, os dirigentes estiveram com os representantes das entidades empresariais da região. O presidente do Sindilojas Vale do Rio Pardo, Mauro Spode, e do Sirecom Vale do Rio Pardo, Antônio Clóvis Kappaun, falaram sobre a OctoberFest que ocorre de 04 a 15 de outubro e terá a participação dos sindicatos junto ao Senac, que terá uma escola de gastronomia, além do Sesc, com ações do projeto Maturidade Ativa.

Visita ao Sindilojas Centro Serra

Visita em Santa Cruz do Sul