Senac Gravataí oferece curso Técnico em Qualidade

13 de setembro de 2017

Crédito: Divulgação Senac-RS

A palavra chave para uma empresa que busca o sucesso é qualidade. No entanto, para prestar serviços de alto nível, é preciso planejamento. Por isso, o Senac Gravataí está com inscrições abertas para o curso Técnico em Qualidade. A capacitação prepara profissionais para a elaboração de manuais, procedimentos, diagnósticos e relatórios de processos empresariais qualitativos. As aulas iniciam no dia 30 de outubro e acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

A qualificação aborda temas como Gestão da Qualidade, Auditorias da Qualidade, Segurança e Saúde do Trabalho, Gestão de Processos e Custos da Qualidade. Com carga horária de 800 horas, para participar é necessário ter a idade mínima de 16 anos e cursar ou ter concluído o Ensino Médio.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Gravataí, localizado na Av. Dorival Cândido Luz de Oliveira, 480. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3488-9990 ou através do site www.senacrs.com.br/gravatai. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.