Workshop em Porto Alegre aborda boas práticas de gestão

23 de outubro de 2017

Com a proposta de promover uma tarde para o conhecimento de cases de gestão, o Comitê Setorial Comércio e Serviços da Fecomércio-RS reunirá empresas nesta quarta-feira (25), em Porto Alegre.

O evento irá possibilitar o compartilhamento de práticas de gestão entre as empresas do Estado. Na programação, a Sulpetro – Case: Parcerias; a Pharmacontrol Laboratório de Controle de Qualidade – Case: Inovação; Fecomércio-RS – Case: Soluções para empresas do comércio e dos serviços; Hotel Sesc Torres – Case: Modelo de excelência em gestão (MEG); Indústria de Plásticos HERC – Case: Responsabilidade social;Faculdade Senac Porto Alegre – Case: Modelo de excelência em gestão (MEG)

O Workshop de Boas Práticas acontecerá no auditório Érico Veríssimo na sede da Federação (Av. Alberto Bins, 665 – 3º andar, Centro Histórico – Porto Alegre). A inscrição deve ser feita pelo site http://fecomercio-rs.org.br/workshopdeboaspraticas/. O ingresso é gratuito mediante a doação de 1 Kg de alimento não perecível para o Mesa Brasil Sesc. As vagas são limitadas.