Notícias

Senac Floresta promove curso de Excelência no Atendimento

10 de novembro de 2017

Crédito: Divulgação Senac-RS

Segundo pesquisa da empresa norte-americana US News And World Report, 70% dos clientes não voltam a comprar em estabelecimentos quando consideram que o atendimento prestado foi de má qualidade. O que esse número deixa claro é que um cliente insatisfeito é o mesmo que um cliente perdido, por isso é tão importante contar com funcionários que tenham estudado para atender com excelência. Neste contexto, o Senac Floresta oferece o curso de Excelência no Atendimento. As aulas iniciam no dia 6 de dezembro e acontecem nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.

A qualificação busca atender às necessidades do mercado de trabalho através da capacitação de colaboradores para suprir as demandas de forma adequada, comprometida, visando a excelência em suas ações. Com carga horária de 20 horas, o curso tem como pré-requisitos a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental Completo.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Floresta, localizado na Av. Farrapos, 146. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3286-4008 ou através do site www.senacrs.com.br/floresta. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.