Fecomércio-RS reúne empresários hoje em Lagoa Vermelha

13 de novembro de 2017

Crédito: iStock

Encontro acontece a partir das 17h

A falta de atualização da tabela do Simples Gaúcho será tema da análise tributária durante o Fórum Regional e Reunião de Diretoria da Fecomércio-RS, que acontece hoje (13) em Lagoa Vermelha, a partir das 17h. Além de representantes do município, o evento itinerante reunirá integrantes da base sindical de Bento Gonçalves, Cachoeirinha, Canoas, Caxias do Sul, Farroupilha, Gramado, Gravataí, Guaíba, Montenegro, Nova Prata, Novo Hamburgo, Osório, São Leopoldo, Taquara, Torres, Vacaria, Viamão e Região Carbonífera.

Na Reunião de Diretoria, os participantes vão analisar ainda o cenário e a conjuntura econômica do país no período pós-turbulência política. Também abrirá espaço para manifestações das comissões setoriais e dos conselhos da Fecomércio-RS. No Fórum Regional serão apresentados os dados do Mapa do Emprego de municípios da região, seguido também de participação dos sindicatos na apresentação de suas demandas regionais.

O Fórum Regional e Reunião de Diretoria da Fecomércio-RS acontece na Casa de Cultura Athos Branco, rua Nívio Castelano, 650, Centro. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3220.3109, no sindicato local ou pelo e-mail forunsregionais@fecomercio-rs.org.br.