Gestão

Presidente da Fecomércio-RS receberá Prêmio Mérito Lojista na próxima quinta-feira

5 de dezembro de 2017

Crédito: João Alves

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, receberá o Prêmio Mérito Lojista 2017 na categoria Personalidade Dirigente Empresarial 2017. A honraria é entregue pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), através de sua Diretoria Executiva, e homenageia fornecedores e personalidades, reconhecidos em pesquisa direta com os empresários gaúchos. A FCDL-RS destaca Bohn “em razão da contribuição para o crescimento sustentável do Estado do Rio Grande do Sul e principalmente pelo trabalho em fomentar o desenvolvimento do Estado”.

Realizado, anualmente, há mais de 29 anos, o Premio Mérito Lojista, na sua 30ª edição 2017, contemplará 40 empresas fornecedoras do Varejo Gaúcho e Personalidades destacadas por suas valiosas atuações em vários segmentos. A solenidade de entrega será na quinta-feira, dia 07 de dezembro, às 20h30, no Salão São José do Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre.