Newsletter

Oportunidade para empreender: Senac Pelotas oferece curso de Cabeleireiro

10 de janeiro de 2018

Divulgação Senac-RS

Mesmo diante da recente instabilidade econômica que o país passou, um mercado não atingido pela crise e que continua a crescer no Brasil é o da beleza e cosméticos. Segundo o Sebrae, o número de salões praticamente quadruplicou no país nos últimos cinco anos, passando de 155 mil estabelecimentos, em 2012, para 600 mil em 2017. Frente à um cenário tão promissor, o Senac Pelotas promove o curso de Cabeleireiro. As aulas iniciam no dia 19 de fevereiro e acontecem de segunda à quinta-feira, das 19h às 22h.

No curso, o estudante aprenderá a organizar todos os processos do trabalho de cabeleireiro e higienizar, cortar, modelar, reconstruir, colorir e tratar os cabelos. Com carga horária de 400h, o curso tem como pré-requisito a idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental Completo.

Matrículas para a capacitação devem ser feitas no Senac Pelotas, localizado na Rua Dom Pedro II, 901. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-8889 ou pelo site www.senacrs.com.br/pelotas. Comerciários têm desconto de 20% mediante a apresentação, no ato da matrícula, do cartão Sesc/Senac, nas categorias empresário e comerciário.