Unidade Senac Cruz Alta está com inscrições abertas para curso de Atendimento ao Cliente

6 de fevereiro de 2018

Divulgação Senac-RS

Uma pesquisa do grupo Accenture revelou que empresas brasileiras perderam 217 bilhões, juntas, em 2015, devido à insatisfações dos clientes. Os dados apontaram que 86% dos clientes locais declaram que migraram para a concorrência por causa de mau atendimento e falhas nos processos comerciais. Tendo em vista que a qualidade no atendimento é um diferencial das empresas, a Unidade Senac Cruz Alta está com inscrições abertas para o curso de Atendimento ao Cliente. As aulas iniciam dia 5 de fevereiro e acontecem de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h.

O curso aborda a qualidade no atendimento ao público, relacionamento interpessoal e reflete sobre o cenário competitivo um mercado globalizado e em constante transformação. Com carga horária de 21 horas, o curso tem como pré-requisito a idade mínima de 16 anos e o Ensino Fundamental completo.

Matrículas devem ser feitas na Unidade Senac Cruz Alta, localizada na Rua General João Manoel, 441. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3326-3379 ou através do site www.senacrs.com.br/cruzalta.