Senac Santa Rosa e Unidade Senac Três de Maio inscrevem para o Programa Jovem Aprendiz

2 de abril de 2018

Divulgação Senac-RS

Conseguir um emprego não é tarefa fácil. As dificuldades econômicas enfrentadas pelo país restringiram ainda mais o mercado. Porém, há alternativas para quem deseja conquistar uma colocação profissional, como o Programa Jovem Aprendiz. O Senac Santa Rosa e a Unidade Senac Três de Maio estão com inscrições abertas para empresas que desejam contratar jovens pelo programa.

A qualificação de Aprendizagem Comercial é oferecida para jovens de 14 a 24 anos. Os interessados devem encaminhar seus currículos para as empresas desejadas e participar de processos seletivos. Os selecionados são encaminhados para a escola. As aulas teóricas ocorrem duas vezes por semana, nos outros três dias, e os jovens realizam as tarefas práticas dentro das empresas.

Empresas interessadas podem encaminhar solicitações o ano todo. Mais informações referentes ao Programa e às contratações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3512-2522.