Newsletter

Senac São Borja oferece curso de Vendedor de Farmácia

12 de abril de 2018

Divulgação Senac-RS

A qualidade no atendimento em farmácia não está apenas nas mãos do farmacêutico. O vendedor também deve compreender a melhor maneira de atender o cliente. Atento a importância desse profissional no mercado de trabalho, o Senac São Borja inscreve para o curso de Vendedor de Farmácia. As aulas iniciam no dia 16 de abril e acontecem nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h.

A qualificação forma profissionais capazes de atender e receber clientes em estabelecimentos farmacêuticos e auxiliar a equipe nas atividades da farmácia. Com carga horária de 70 horas, aborda temas como atendimento ao cliente, organização e funcionamento da farmácia, noções de farmacologia, noções de farmácia hospitalar, de manipulação e de legislação farmacêutica. Para participar é necessário ter idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo.

Matrículas podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/saoborja ou no Senac São Borja, localizado na Rua General Canabarro, 310. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3431-6775.