Hoje, Santa Cruz do Sul recebe primeiro Giro pelo Rio Grande do ano

17 de abril de 2018

1ª edição do ano do encontro acontece no dia 17 de abril em Santa Cruz do Sul

Em ano de eleições, a Fecomércio-RS vai direcionar o debate do ciclo de encontros Giro pelo Rio Grande para o mote ‘A importância do seu voto’. Esse será o tema das discussões que a entidade que representa mais de 560 mil estabelecimentos do Rio Grande do Sul vai lançar nos eventos que acontecem até o final do ano em diversas cidades gaúchas. O primeiro será em Santa Cruz do Sul, no próximo dia 17 de abril (terça-feira).

Para o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, que abrirá os encontros pelo interior do Estado, fatores determinantes da qualidade de vida da sociedade precisam estar presentes no debate eleitoral de 2018. Sendo assim, merecem a devida atenção e cobrança de posicionamento por parte dos eleitores em relação aos candidatos. A Fecomércio-RS vai apresentar seu posicionamento de forma objetiva e segmentada para todas essas questões, buscando facilitar o reconhecimento e o entendimento e sua relação com os discursos e posições apresentados pelos candidatos ao longo do pleito.

“O atual contexto com práticas de corrupção generalizadas, crise econômica severa e anseio de renovação por parte da população, permite que sejamos ambiciosos para demandar mudanças significativas na condução das políticas públicas que tornem o Estado e o país lugares melhores para se viver”, pontua Bohn.

Desde 2011, o projeto Giro Pelo Rio Grande integra o calendário anual de atividades da Fecomércio-RS com o intuito de promover a integração entre empresários, sindicatos empresariais , além de fortalecer sua base de atuação. Na edição de Santa Cruz do Sul, o projeto vai reunir sindicatos parceiros dos municípios de Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, São Sepé, Santa Maria, Sobradinho, Lajeado e Montenegro, empresários do setor terciário, lideranças de entidades e autoridades. Os painelistas convidados são os economistas Marcelo Portugal e Lucas Schifino.
Esta 1ª edição do Giro pelo Rio Grande acontece no Hotel Charrua (Salão Victória), na rua Marechal Floriano, 230 – Centro da cidade. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Inscrições pelo site http://fecomercio-rs.org.br/girosantacruzdosul/.

Giro Pelo Rio Grande em Santa Cruz do Sul
Quando: 17 de abril de 2018
Onde: Hotel Charrua (Salão Victória), rua Marechal Floriano, 230 – Centro – Santa Cruz do Sul
Horário: Das 18h30min (credenciamento) às 21h30min