Senac Gestão & Negócios promove curso de Introdução ao Coaching

13 de junho de 2018

Segundo a ICF (International Coaching Federation), no ano de 2016 houve um aumento de 30% na contratação de coachs na América Latina. A técnica de coach pode ser aplicada no desenvolvimento de quase todas as áreas da capacitação pessoal e ganha cada vez mais popularidade nos últimos anos. Nos Estados Unidos, 93% das empresas já aderiram ao serviço em suas equipes. Atento a esse contexto, o Senac Gestão & Negócios está com as inscrições abertas para o curso de Introdução ao Coaching. As aulas iniciam no mês de junho e os encontros ocorrem às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h.

A qualificação visa estimular o participante a utilizar a metodologia do coaching no seu desenvolvimento pessoal e também em situações profissionais, tais como, liderança, vendas e atendimento ao cliente. Além de propiciar o desenvolvimento de um melhor relacionamento interpessoal para a qualificação de pessoas no ambiente de trabalho, obtém-se a melhoria de desempenho ao atingir resultados superiores. Com 36 horas de duração, o curso tem como pré-requisitos ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.senacrs.com.br/senacgen, ou presencialmente na escola, localizada na avenida Cristóvão Colombo, 545, prédio 1 e 3° andar. Mais informações pelo telefone (51) 3286-4008.