Notícias

Análise e Desenvolvimento de Sistemas é opção de curso da Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas

13 de julho de 2018

Divulgação Senac-RS

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Pesquisa, a média salarial de quem tem Ensino Superior completo gira em torno de 219% a mais em relação a quem não tem a graduação. Os dados de 2013 apontam a remuneração média de R$ 4.726,21 para quem é graduado e de R$1.525,36 para quem não é formado. Tendo em vista que a graduação é um diferencial para o mercado de trabalho, a Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas está com inscrições abertas para o vestibular do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistema.

O curso é reconhecido com conceito 4 pelo Ministério da Cultura e Educação (MEC) e promove a formação de profissionais para atuar na área de Informática com visão global e multidisciplinar do setor, instrumentalizados com embasamento teórico, prático e tecnológico. A formação tem carga horária de 2100 horas e é dividido em seis semestres.

A Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas está com processo aberto para o agendamento das provas do Vestibular. Os interessados podem escolher a melhor data e horário pelo site www.senacrs.com.br/vestibular. O edital da prova também está disponível no site da instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3225-6918.