Segunda edição do MACROSINDI acontece em agosto

13 de julho de 2018

Após o sucesso da primeira edição do evento em 2016, o Sindilojas Nova Prata realizará a segunda edição do MACROSINDI 2018 – Fortalecendo o empreendedor. O evento acontece no dia 14 de agosto, no Auditório do Centro Empresarial Vicencio Paludo de Nova Prata, as 18h45min.

A primeira palestra da noite será por conta do empresário Clovis Tramontina, presidente do Conselho de Administração da Tramontina, que falará sobre o empreendedorismo na prática no painel “A história e o segredo de uma empresa que empreende há 107 anos”. Na sequência, a economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo, vencedora do Prêmio Donna 2017, abordará o tema “Economia Brasileira em Análise”. Por fim, a última palestra da noite será com Thedy Corrêa, integrante da Banda Nenhum de Nós, que falará sobre “Workshow: Soluções Criativas”.

Os ingressos para as três palestras, custam: R$ 10,00 para associados do Sindilojas Nova Prata (estes somente no Sindilojas), R$ 15,00 para contribuintes do Sindilojas Nova Prata (também somente no Sindilojas), R$ 15,00 para associados das entidades Parceiras (ACIV de Veranópolis, CIC de Nova Prata, CIC do Paraí, CDL de Nova Prata, CDL de Vila Flores, CDL de Nova Bassano e CIC/CDL de Nova Araçá), R$ 25,00 para a Comunidade em Geral. Os pontos de venda são: em Nova Prata no Sindilojas e na UCS, em Veranópolis na CLIP Era do Papel e ACIV, em Vila Flores no CDL, em Nova Bassano no CDL, em Nova Araçá na CIC/CDL e no Paraí na CIC.

Para mais informações entre em contato com o Sindilojas Nova Prata pelo telefone (54) 3242 2822.