Sindilojas São Borja realiza café com empresários

2 de agosto de 2018

O assessor sindical da Fecomércio-RS, André Sander, esteve no Sindilojas São Borja na segunda-feira, dia 30, onde se reuniu com cerca de 25 empresários para falar sobre tendências de mercado e serviços da Federação disponíveis para os empresários com objetivo de auxiliar nos negócios do dia a dia. Um dos temas mais debatidos foram as vendas na era digital, quando Sander apresentou o “NasLojas.com”, uma vitrine virtual, onde o empresário pode expor seus produtos para que os clientes visualizá-los antes de se dirigir até a loja física mais próxima para efetuar a comprar. A empresa cria um perfil no site e cadastra os produtos de maneira simples e fácil. É possível mostrar as melhores ofertas do negócio e deixar com que as pessoas tirem dúvidas sobre os produtos de interesse diretamente com a loja. Sander destacou a importância dos empresários serem associados ao sindicato para ter essas e outras vantagens.