A importância do voto no debate em Santana do Livramento dia 24

6 de setembro de 2018

Com o tema ‘A importância do seu voto’, pauta central do projeto itinerante Giro pelo Rio Grande, a Fecomércio-RS dá prosseguimento às discussões sobre as demandas da sociedade que precisam ser contempladas na atual disputa eleitoral nos âmbitos estadual e federal. Dessa vez o encontro acontece em Santana do Livramento, no dia 24 de setembro (segunda-feira).

O encontro, das 19h00 às 21h30 na sede do Clube Caixeiral, pretende abordar temas que já começam a ganhar destaque e que precisam ser debatidos com profundidade pela sociedade. Os painelistas convidados para o Giro pelo Rio Grande na cidade da fronteira são o consultor econômico da Fecomércio-RS, Marcelo Portugal, e o assessor parlamentar, Lucas Schifino. A abertura do evento será feita pelo presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn.

Desde 2011, o projeto Giro Pelo Rio Grande integra o calendário anual de atividades da Fecomércio-RS com o intuito de promover a integração entre empresários, sindicatos patronais, além de fortalecer sua base de atuação. Na edição de Santana do Livramento, o projeto vai reunir empresários do setor terciário, lideranças de entidades e autoridades.

As inscrições para o Giro Pelo Rio Grande são gratuitas e as vagas limitadas. Informações pelo e-mail: giro@fecomercio-rs.org.br, pelo site http://fecomercio-rs.org.br/girolivramento ou pelo telefone (51) 3286.5677.

Giro Pelo Rio Grande em Santana do Livramento

Quando: 24 de setembro de 2018 – segunda-feira