Comissão do Varejo faz reflexão sobre a importância da representatividade dos sindicatos

14 de setembro de 2018

Uma chuva de ideias a partir de duas perguntas essenciais para definir a importância do sindicalismo patronal: qual razão de existir do sindicato e, se deixasse de e existir, que falta faria para o mundo? Nesse contexto, os dirigentes da Comissão Setorial do Comércio Varejista da Fecomércio-RS participaram da reunião ordinária na tarde desta quinta-feira, 13, em Porto Alegre.

Coordenada pelo vice-presidente da Federação e presidente do Sindilojas de Pelotas, Gilmar Bazanella, a reunião propôs uma ampla reflexão, por parte dos dirigentes, a respeito de ações que agreguem benefícios aos associados, auxiliem na sustentabilidadedas entidades e, ainda, contribuam para e manutenção e desenvolvimento das empresas, dos empregos e da sociedade.

O encontro de hoje integrou o processo de planejamento estratégico da nova gestão da Comissão Setorial do Varejo da Fecomércio-RS.