Senac Uruguaiana inscreve para curso Técnico em Finanças

5 de outubro de 2018

Divulgação Senac-RS

Segundo a consultoria Serasa Experian, cinco mil empresas abrem as portas todos os dias no Brasil. E para que essas organizações continuem a atuar, é essencial que exista uma execução correta dos processos financeiros. Ciente da necessidade de qualificação no ramo, o Senac Uruguaiana está com matrículas abertas para o curso Técnico em Finanças.

O curso de 800 horas tem como objetivo formar profissionais que executam e monitoram diversos serviços financeiros relacionados aos processos de tesouraria, contas a pagar, contas a receber,captação e aplicação de recursos financeiros e orçamento empresarial. A missão deste profissional é acompanhar a saúde financeira e apoiar o processo de análise e proposição de melhorias para o bom desempenho das organizações.

Para participar é necessário ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio e idade mínima de 16 anos. As aulas iniciam em 12 de março, com encontros de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

Matrículas podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/uruguaiana ou presencialmente no Senac Uruguaiana, localizado na travessa César Cunha, esquina com Osvaldo Cruz. Mais informações pelo telefone (55) 3412-3838.