Senac Três Passos promove cursos Técnicos e Graduação em EAD

10 de outubro de 2018

Divulgação Senac-RS

De acordo com o Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior (Semesp), somente entre os anos de 2009 e 2013, a modalidade de ensino a distância (EaD) cresceu 37,5% no Brasil. O EAD é essencial para quem não tem tempo ou condições de se locomover até um centro de educação. Pensando nisso, o Senac Três Passos abre matrículas para diversos cursos Técnicos e Graduações EAD.

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, por isso as qualificações disponibilizam diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem com orientação e acompanhamento online. Além do horário flexível, a modalidade EAD tem como vantagens o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional.

Com objetivo de tornar o aprendizado a distância mais interativo e uma experiência significativa, os materiais didáticos são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual.

Confira:

Tecnologia em Processos Gerenciais
Tecnologia em Gestão Ambiental
Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação

Matrículas podem ser realizadas através do site www.ead.senac.br, mais informações pelo telefone (55) 3522-9202 ou presencialmente no Senac Três Passos, localizado na rua Dom João Becker, 310.

.