Notícias

Presidente do Sindilojas Canoas é destaque no prêmio Laney Langaro

5 de novembro de 2018

Na quarta-feira, dia 31, no Centro de Eventos do ParkShopping Canoas, aconteceu a noite de premiação dos vencedores do prêmio Laney Langaro. O evento é idealizado por Bebeto Azevedo, atual colunista social do Jornal Diário de Canoas e tem como objetivo premiar dez personalidades que destacaram-se por ações de elevado grau de cidadania, envolvimento comunitário, filantropia, geração de emprego e renda, crescimento socioeconômico de Canoas e melhoria nas condições de vida dos cidadãos em qualquer tempo.

A escolha dos vencedores aconteceu através de votação popular. Neste ano, foram 8.537 votos computados. O presidente do Sindilojas Canoas, Denério Neumann, foi o vencedor da categoria Empresário com 41% da preferência. Ele concorreu com Cesar Luis Mazocco e Luiz Roberto Steinmetz. “Este é um momento muito importante na minha vida e na vida desta cidade jovem, que vai completar 80 anos. Fico feliz em ver eventos desta importância acontecendo aqui, na nossa terra, antigamente tínhamos que ir a Porto Alegre. Esse mais é um dos legados de Laney Langaro, a valorização das pessoas da cidade. Eu divido esse prêmio hoje com a minha família, minha esposa e, principalmente, com o empresariado, essa categoria pela qual eu luto a muitos anos”, disse Denério em seu discurso.

Na categoria Comércio, o vencedor foi o diretor Vilson Fachi, com 53% do votos. Em seu discurso, o empresário enalteceu os outros indicados. “Sou muito grato à minha esposa e deixo aqui minha admiração aos outros colegas. Qualquer um de nós poderia ter ganho, todos temos qualidade para isso. Muito obrigado a todos os Canoenses que votaram em mim”, finalizou.