Notícias

Senac Lajeado inscreve para cursos técnicos EAD na área da Gestão

22 de novembro de 2018

Divulgação Senac-RS

Uma pesquisa do IBGE divulgada em 2017 aponta que cerca de 40 milhões de brasileiros desejam realizar uma formação técnica. Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos do Senac estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. Ciente da importância da qualificação profissional no mercado, o Senac Lajeado está com inscrições abertas para cursos técnicos na área da Gestão, na modalidade a distância (EAD).

Confira as capacitações oferecidas:

Técnico em Administração – 1000h

Técnico em Logística – 800h

Técnico em Qualidade – 800h

Técnico em Recursos Humanos – 800h

Com aprendizado em ambiente digital, o Senac EAD garante flexibilidade de tempo e espaço aos alunos, de modo a facilitar a conciliação entre os estudos e os compromissos do dia a dia. A lei garante que os diplomas conferidos aos alunos de cursos a distância tenham o mesmo valor que os conferidos aos estudantes de cursos presenciais, sendo aceitos no mercado de trabalho sem distinção.

Tendo como objetivo tornar o aprendizado a distância mais interativo e uma experiência significativa, os materiais didáticos são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual.

As aulas iniciaram em novembro, mas ainda é possível ingressar até o próximo dia 20. Matrículas devem ser feitas pelo site www.ead.senac.br. Mais informações pelo telefone (51) 37484644 ou presencialmente no Senac Lajeado, localizado na avenida Senador Alberto Pasqualini, 421.