Senac Novo Hamburgo inscreve para curso de Formação de Gerentes e Supervisores

22 de novembro de 2018

Divulgação Senac-RS

Segundo estudo da Michel Page, empresa especializada em recrutamentos, na hora de contratar, 42% das organizações buscam como diferencial a capacidade de gestão. Ou seja, as empresas estão atrás de líderes, gestores que saibam estabelecer novas formas de relação e considerar as potencialidades dos colaboradores, sem perder o foco nos resultados. Atento a essa demanda, o Senac Novo Hamburgo inscreve para o curso de Formação de Gerentes e Supervisores.

Com 104 horas, a qualificação desenvolve habilidades para aplicação de estratégias de liderança na gestão de equipes. Além disso, são abordados conhecimentos relacionados à coordenação e motivação em reuniões de trabalho, promoção de ações de estímulo à criatividade e autonomia em estruturas organizacionais em constante transformação.

Para participar é necessário ter Ensino Médio completo e idade mínima de 18 anos. As aulas iniciam em 18 de março, com encontros às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h.
Matrículas podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/novohamburgo ou presencialmente no Senac Novo Hamburgo, localizado na rua Bento Gonçalves, 1537. Mais informações pelo telefone (51) 35946133.