Notícias

Inédito: Senac Pelotas oferece Oficina de Macaron com certificação internacional

23 de novembro de 2018

Divulgação Senac-RS

Considerada uma das receitas técnicas mais difíceis da confeitaria, os macarons, ou Doces da Rainha, conquistaram os corações dos brasileiros. Fazendo assim, com que houvesse um novo segmento que movimenta um amplo mercado em todo o mundo. Com a Oficina de Macaron do Senac Pelotas, a paixão por esses doces centenários pode transformar-se em fonte de renda ou até mesmo em um agrado para familiares e amigos.

Com seis horas, a capacitação inédita e exclusiva do Senac Pelotas foi desenvolvida por professores com certificação internacional específica na produção dos macarons pelo francês Christian Voiriot. Inclusive, os formados pela escola também recebem essa certificação internacional com dupla titulação ao concluírem a qualificação..

A oficina será realizada no dia 10 de dezembro, segunda-feira, das 9h às 16h30. Matrículas podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/pelotas ou presencialmente no Senac Pelotas, localizado na rua Dom Pedro II, 901. Mais informações pelo telefone (53) 32258889.