Notícias

Lagoa Vermelha recebe espetáculo “Corsários Inversos – Natal Pirata”

3 de dezembro de 2018

Apresentação acontece no dia 21 de dezembro, às 20h, na Casa de Cultura Athos Branco

O Arte Sesc – Cultura por toda parte traz para Lagoa Vermelha a peça “Corsários Inversos – Natal Pirata”, do Grupo Mosaico Cultural (RS), no dia 21 de dezembro (sexta-feira), às 20h, na Casa de Cultura Athos Branco (Rua Nívio Castelano, 650). A entrada é gratuita, mas é necessário retirar os ingressos na Casa de Cultura Athos Branco. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3358-5729, no site www.sesc-rs.com.br/lagoavermelha e na página www.facebook.com/sesclagoavermelha.

O espetáculo é para toda família e conta a história sobre três piratas e suas peripécias na noite em que a estrela guia brilhou no céu, levando-os até a manjedoura de Belém. Uma encenação onde os atores e a plateia compõem os personagens da peça e resgatam os valores da solidariedade e a sensibilidade contidos no espírito natalino.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parteCriado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

 

Espetáculo “Corsários Inversos – Natal Pirata”

Data: 21 de dezembro (sexta-feira)

Local: Casa de Cultura Athos Branco (Rua Nívio Castelano, 650)

Horário: 20h

Entrada gratuita, mas é necessário retirar ingresso Casa de Cultura Athos Branco

Classificação etária: Livre