Senac São Borja oferta cursos especiais para empresas

5 de dezembro de 2018

A alta competitividade somada ao atual cenário da economia brasileira pedem equipes profissionais cada vez mais qualificadas e motivadas para atuarem dentro das organizações. Para capacitar uma equipe inteira, de acordo com o que o setor necessita, o Senac São Borja oferece Cursos In Company – qualificações ministradas para um grupo específico.

Os cursos fazem parte do “Senac Soluções Corporativas” por meio do qual a instituição desenvolve soluções personalizadas que atendam às necessidades das organizações, abrangendo consultoria, assessoria e capacitações nas modalidades presencial ou a distância (EAD) em todos os níveis de ensino da educação profissional. Entre os serviços oferecidos estão:

• -Capacitação empresarial desenvolvendo o capital intelectual da sua organização
  • -Consultoria e assessoria

• -Programas de desenvolvimento social contribuindo para o desenvolvimento sustentável das comunidades

• -Soluções Corporativas EAD

Mais informações podem ser obtidas através do site www.senacrs.com.br/solucoes ou pelo telefone do Senac São Borja (55) 3431-6775.