Notícias

Lajeado: Projeto Garagem do Vale apresenta a banda Five O´Clock

6 de dezembro de 2018

Último show de 2018 acontece no dia 12 de dezembro, às 20h, no Teatro do Sesc, e premia os grupos que foram destaque durante o ano (Crédito: Carioca Fotografia)

No mês de dezembro, a última edição do Garagem do Vale de 2018 tem como atração banda Five O´Clock. Os ingressos podem ser obtidos no Sesc Lajeado mediante entrega de 1kg de alimento não perecível, que serão direcionados às instituições sociais atendidas pelo Mesa Brasil Sesc. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-2266, no site www.sesc-rs.com.br/lajeado e na página www.facebook.com/sesclajeadors

A Five O´Clock é formada por Gian Bazzo, Bruno Neumann e Tobias Kipper. A banda se apresenta com o seu tradicional Rock Instrumental, que interpretará músicas de bandas inglesas como: Led Zepplin, The Beatles, Deep Purple, Pink Floyd e Queen. Além da apresentação, os grupos que fizeram shows em 2018 e tiveram destaque nos quesitos: Cenário, Melhor Banda e Maior Público, serão premiadas.

O Projeto Garagem do Vale acontece sempre na segunda quarta-feira de cada mês e é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com o Jornal O Informativo e Tropical FM. Além do apoio MSommer, Lucas Filmes, Carioca Fotografia, Top Records e Gonzaga Divulgação.

Sobre o Sesc Lajeado – Localizado na Rua Silva Jardim, 135, o Sesc Lajeado contempla Consultório Odontológico, Sala de Musculação e Ginástica, Auditório, Sala de Exposições, Espaço Saber e Lazer (Biblioteca e acesso à Internet) e Escola Sesc de Educação Infantil (Sesquinho). A Unidade desenvolve ações de cultura, esporte, lazer e turismo, Programas Sesc Maturidade Ativa, Mesa Brasil Sesc e Sorrindo para o Futuro.

 

Garagem do Vale: Encerramento e entrega das premiações

Data: 12 de dezembro (quarta-feira)

Local: Teatro do Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135)

Horário: 20h

Ingressos: devem ser adquiridos no Sesc Lajeado mediante entrega de 1kg de alimento não perecível, que serão direcionados às instituições sociais atendidas pelo Mesa Brasil Sesc

Classificação: Livre