Notícias

Orquestra de Violões Santa Rosa e Os Fagundes sobem ao palco dia 14/12

6 de dezembro de 2018

Foto: Flávio Neves

Com realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Sindilojas Santa Rosa, no dia 14 de dezembro (sexta-feira) ocorre show com a Orquestra de Violões Santa Rosa e Os Fagundes. A apresentação acontece no Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges (Rua Buenos Aires, 937), às 20h30, e os ingressos limitados estão disponíveis no Sesc Santa Rosa e Sindilojas Santa Rosa, mediante doação de 2 kg de alimento não perecível como entrada social. Os alimentos serão destinados a instituições do município cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3512-6044, no site www.sesc-rs.com.br/santa_rosa e na página www.facebook.com/sescsantarosa.

A Orquestra de Violões junto com Os Fagundes vão fazer um espetáculo de fim de ano e no seu repertoria terá clássicos do cancioneiro passando do popular ao erudito e incluindo canções natalinas. A duração do espetáculo é de 60 minutos e a classificação etária é livre. A atração conta com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Cultura e Esporte e Empresa Jornalística Noroeste.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

Orquestra de Violões Santa Rosa e Os Fagundes – Santa Rosa

Data: 14/12/2018
Local: Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges (Rua Buenos Aires, 937)

Horário: 20h30

Ingressos limitados: mediante entrega de 2 kg de alimento não perecível como entrada social, no Sesc Santa Rosa e Sindilojas Santa Rosa. Os alimentos serão destinados a instituições do município cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.