Newsletter

Vestibular 2019: Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas está com inscrições abertas

11 de janeiro de 2019

A Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas está com inscrições abertas para as provas para o Vestibular de Verão 2019/1. A avaliação consiste em uma redação dissertativa acerca de um tema indicado pela instituição e pode ser agendada no horário que for melhor para o candidato. Para consultar o edital e agendar a prova, acesse o sitewww.senacrs.com.br/vestibular.

A Faculdade oferta quatro opções de graduações disponíveis, confira:

Tecnologia em Redes de Computadores: reconhecido com conceito 5 pelo MEC, o curso visa preparar, de forma multidisciplinar, profissionais com visão teórico-prática qualificada e com capacidade de elaborar, implantar, gerenciar e manter projetos lógicos e físicos de redes locais ou de longa distância nas organizações e instituições dos mais diversos setores.

Tecnologia em Processos Gerenciais: o curso visa formar profissionais para atuar no mundo do trabalho, na gestão de negócios próprios ou de terceiros, utilizando técnicas administrativas aplicadas em ambientes organizacionais diversos.

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: reconhecido com conceito 4 pelo MEC, o curso tem como objetivo formar profissionais com visão global e multidisciplinar Os participantes estarão habilitados a identificar, planejar e executar atividades de desenvolvimento, implementação e gerenciamento de sistemas de informação, dando ênfase a conhecimentos práticos em TI e suas áreas de conhecimento.

Tecnologia em Marketing: reconhecido com conceito 4 pelo MEC, o curso tem como objetivo oferecer aos alunos formação profissional que possibilite atuar de forma crítica e inovadora frente aos desafios da sociedade, por meio de uma discussão interdisciplinar da área. Sendo assim, possibilitando a construção de conhecimentos teórico-práticos e o desenvolvimento de competências por meio da criação de situações de aprendizagem.

As provas serão realizadas na instituição, localizada na rua Gonçalves Chaves, 602 – Centro. Mais informações pelo telefone (53) 32256918.