Notícias

Presidente do Sindilojas Canoas participa de comitiva que busca filial da Havan em Esteio

19 de fevereiro de 2019

Uma comitiva de empresários e representantes de entidades de Esteio esteve em visita, nesta segunda-feira (18), na sede administrativa da loja de departamento Havan, em Brusque, Santa Catarina. O objetivo do encontro foi apresentar o projeto e discutir a viabilidade da instalação de uma loja Havan na cidade. A operação poderá gerar cerca de 150 novos postos de trabalho para a região.

O presidente em exercício do Sindilojas Canoas, Urbano Mendes, contou que a comitiva foi recebida pelo idealizador e presidente da Havan, Luciano Hang. “Com sua alegria contagiante, demonstrou interesse e irá analisar nossa proposta. Inclusive externou este sentimento, fazendo algumas postagens em suas redes sociais. Além disso, deixei também um convite para ele participar da Semana do Comércio, que ocorrerá em julho. Seria uma boa oportunidade para ele nos prestigiar com uma palestra, partilhando um pouco de sua experiência”, disse Urbano.

Participaram também da comitiva o prefeito de Esteio, Leonardo Paschoal; o presidente da CDL Esteio, Renato Schmidt; o CFO da InBetta, Alexandre Tulini; o gerente corporativo da InBetta, Fernando Oliveira e o arquiteto responsável pelo projeto, Eduardo Ribas. Além de Canoas, o Sindilojas também representa o comércio das cidades de Esteio, Nova Santa Rita, Sapucaia do Sul, Santo Antônio da Patrulha e Triunfo.