Notícias

Esporte movimentou o domingo na fronteira Brasil e Uruguai

15 de abril de 2019

Foto: Daniel Badra

A corrida de rua abriu o domingo esportivo (14/04) dos gaúchos. A quinta etapa do Circuito Sesc de Corridas teve percurso internacional na fronteira do Brasil com o Uruguai. A largada e chegada aconteceram no Siñeriz Shopping (percurso pela Av. Tamandaré) com centenas de participantes nas categorias Infantil de 1km e 2km (largada às 9h); e Adulta com 3km, 5km e 10km. Foram parceiros do Sistema Fecomércio-RS/Sesc para esta etapa: o Verde Plaza Hotéis, Siñeriz Shopping, Senac e o Sindilojas. Nesta segunda-feira (15/04) serão divulgados no site www.sesc-rs.com.br/circuitodecorridas os resultados completos e mais fotos da prova. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3242-3210, no site www.sesc-rs.com.br/santana_do_livramento e na página www.facebook.com/sescsantanadolivramento.

Neste ano, o Circuito Sesc de Corridas realizará 19 etapas classificatórias. Além de Santana do Livramento, as cidades de Atlântida Sul, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Santa Maria, Camaquã, Rio Grande, Lajeado, Porto Alegre, Capão da Canoa, São Leopoldo, Passo Fundo, Guaíba, Ijuí, Pelotas, Torres, Gramado, Uruguaiana e Santa Cruz do Sul recebem etapas, além da final estadual em Torres. A próxima prova acontece em Camaquã, no dia 28/04, e as inscrições já estão abertas no site do Sesc/RS.

Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc – Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.