Fecomércio-RS leva dados da informalidade à Famurs

15 de abril de 2019

Os membros da Comissão de Combate à Informalidade da Fecomércio-RS e a diretoria do Sindióptica-RS marcaram presença nesta segunda-feira (15), em Garibaldi, em reunião com o prefeito da cidade e presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Antonio Cettolin. No encontro, o diretor executivo do Sindióptica-RS Roberto Tenedini apontou que atualmente 60% de óculos comercializados são de forma ilegal e prejudicial à saúde. Já o presidente do sindicato André Roncatto enfatizou a aproximação dos municípios a partir da interiorização das ações do sindicato. O coordenação da Comissão da Fecomércio-RS, Daniel Amadio, reforçou a divulgação dos apontamentos provocados pela economia subterrânea e convidou a Famurs a participar da Comissão.