Notícias

“Metamorfose”: obras de Julia Pasquali estão expostas até o final de abril no Sesc Bento Gonçalves

16 de abril de 2019

Visitações podem ser feitas de segunda a sábado, com entrada franca

 

 

Com entrada franca, a nova exposição da artista Julia Pasquali, de nome “Metamorfose”, está com obras à mostra até o dia 30 de abril, na Unidade do Sesc Bento Gonçalves (Av. Cândido Costa, 88).  As visitações já estão sendo realizadas em horário comercial, de segunda a sexta, das 8h às 21h e aos sábados, das 8h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3452-6103, no site www.sesc-rs.com.br/bento_goncalves/ e na página www.facebook.com/sescbentogoncalves.

A obra, chamada de Metamorfose, buscou transportar toda intensidade e graciosidade através da simbólica representação da borboleta, procurando formar e transformar uma conexão entre o seu ‘’EU’’ externo e a ligação com sua alma. Juliana Pasquali começou a mostrar interesse pelas artes com 9 anos, desenhando personagens dos contos de fadas. Em 2016 ganhou incentivo da livraria Aquarela, onde fez alguns desenhos e um deles foi usado como embalagem de presente na 31° Feira do Livro.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parteCriado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.  

 

Exposição Metamorfose

Período: até o dia 30 de abril

Horário de Visitação: das 8h às 21h, de segunda a sexta; das 8h às 12h, aos sábados

Local das Atividades: Sesc Bento Gonçalves (Av. Cândido Costa, 88)

Entrada franca