Trend Store Senac abre as portas para as novas tecnologias do varejo no primeiro dia da FBV 2019

29 de maio de 2019

João Alves

Na terça-feira (28), a Trend Store Senac abriu as portas para o público da Feira Brasileira do Varejo (FBV). Apresentando mais de 20 tecnologias de ponta para o mercado varejista, os visitantes tiveram a oportunidade de interagir e experimentar todas as tecnologias dispostas na loja.

O primeiro dia da Trend Store Senac foi marcado pela visitação de autoridades do Sindilojas, FBV e Senac-RS, em um brunch que deu início à jornada entre o físico e o digital. A imprensa e as influenciadoras presentes no evento, puderam conferir de perto todas as novidades no espaço com mais de 120 metro quadrados, em parceria com as empresas Yuool, Spirito Santo, Juliana Sanmartin e Chocólatras. A loja conta ainda com empresas de todo o país apresentando soluções tecnológicas que atendem do pequeno ao grande varejista, todas passíveis de serem aplicadas e customizadas de acordo com cada negócio e necessidade.

Realizada com curadoria da AnLab – Centro de Inovação, a loja apresenta soluções que dão mais dinâmica às operações e auxiliam a gestão na tomada de decisão, como RFID softwares Big Data e de inteligência artificial, entre outras.