Mais de mil pessoas visitam a Trend Store Senac

30 de maio de 2019

João Alves

O segundo dia da Trend Store Senac na FBV 2019 teve a visita de mais de mil pessoas interessadas em conhecer e experimentar as mais de 20 tecnologias disponíveis para varejistas de todos os portes.

A estilista Juliana SanMartin, uma das empresas parceiras da Trend Store, estava animada: “Está valendo muito estar participando deste projeto! Quando fui convidada para estar aqui com minha marca, experimentando as tecnologias na minha empresa que trabalha com produtos artesanais, jamais imaginei que seria tão rico, tão inovador”. A empresária afirmou que as tecnologias facilitam o processo e o negócio. “Além de agregar valor para minha marca. Vou levar esses recursos para uma feira em Nova Iorque que participarei e tenho certeza que, por meio da tecnologia, os empresários americanos poderão ver como opero, conhecer meus processos de produção e tudo isso vai agregar valor e dar credibilidade para meu negócio”, explica Juliana que está apresentando sua coleção de roupas e acessórios em couro por meio da realidade virtual.

Para o empresário do varejo Octávio Scheibe que fez um tour pelas tecnologias, a Trend Store Senac é uma oportunidade para o lojista comum ter acesso, na prática, às novas tecnologias. “É ótimo para entender a revolução tecnológica pela qual o varejo está passando e vislumbrar novas possibilidades e ferramentas”, conclui.

A Trend Store Senac segue aberta ao público ainda nesta quinta-feira.