Mestre em saúde coletiva, Rossandro Klinjey, estará em Novo Hamburgo em agosto

25 de julho de 2019

O renomado escritor, psicólogo clínico e mestre em saúde coletiva, Rossandro Klinjey, estará no dia 29 de agosto em Novo Hamburgo para palestra que faz parte do Projeto Conexão de Ideias, promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e Sindilojas Novo Hamburgo.

O encontro acontece a partir das 19h30, Universidade Feevale – Salão de Atos do Campus II (ERS 239, 2755) e tem o objetivo de promover o diálogo e reflexão social por meio da troca de saberes com grandes personalidades brasileiras. Os ingressos estão disponíveis e podem ser obtidos no site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias, com valores promocionais até o dia 30 de junho. O evento tem apoio da Universidade Feevale.

Rossandro Klinjey também é consultor da Rede Globo em temas relacionados ao comportamento, educação e família, no programa “Encontro com Fátima Bernardes” e colunista da Rádio CBN. Fenômeno nas redes sociais, seus vídeos já alcançaram a marca de mais de 100 milhões de visualizações. Klinjey foi professor universitário por mais de dez anos e hoje se dedica a palestras no Brasil, Europa e Estados Unidos. Além disso, é autor de vários livros, sendo os mais recentes: “As cinco faces do Perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu escolho ser feliz”.

Sobre o Conexão de Ideias – O projeto Conexão de Ideias trata-se de um circuito de palestras com o objetivo de debater importantes temas sociais como educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação. A maratona prevê a realização de 40 palestras em 39 diferentes cidades do Rio Grande do Sul, superando 88 horas de atividades com participação de palestrantes nacionais e internacionais. O projeto é uma iniciativa do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, em parceria com sindicatos empresariais locais.

Serviço:

Projeto Conexão de Ideias 2019 em Novo Hamburgo

Palestrante: Rossandro Klinjey

Data: 29 de agosto

Local: Universidade Feevale – Salão de Atos do Campus II (ERS 239, 2755)

Inscrições limitadas no site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias

R$ 35 para pessoas que possuem o Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários

R$ 70 para público em geral

* Valores promocionais até o dia 30 de junho