Newsletter

Senac-RS está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

13 de agosto de 2019

Divulgação Senac-RS

O Senac do Rio Grande do Sul está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, segundo o ranking da GPTW – Great Place to Work, anunciado nesta segunda-feira (12), em São Paulo. No total, 2.645 empresas participam da pesquisa. Na premiação, são apresentadas as 150 melhores empresas do país, divididas entre 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais. O Senac-RS ocupou a 70º posição entre as empresas de grande porte.

Para o gerente de Recursos Humanos do Senac-RS, Orian Kubaski, o reconhecimento vem ao encontro do trabalho desenvolvido pela instituição ao longo dos anos, focado nas pessoas. “A qualidade dos processos depende de pessoas. Para uma empresa como o Senac-RS, com mais de 70 anos de atuação, ter pessoas motivadas, comprometidas e felizes reflete não só em premiações, mas em entregas significativas para a comunidade gaúcha”, avalia o dirigente.

A Great Place to Work é a única empresa global de pesquisa, consultoria e treinamento que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho por meio do desenvolvimento de culturas de alta confiança, dando ênfase ao modelo diferenciado e abrangente nas evidências e percepções dos funcionários das organizações. Fundada nos Estados Unidos, desenvolve as pesquisas “Melhores Empresas para Trabalhar” em mais de 50 países tendo por objetivo construir uma sociedade melhor, ajudando empresas a transformar seu ambiente de trabalho.