Newsletter

Giro pelo Rio Grande leva debate sobre oportunidades de negócios a Jaguarão, na próxima terça

11 de setembro de 2019

Promovido pela Fecomércio-RS, o Giro pelo Rio Grande chega a Jaguarão na terça-feira (17/09), com o painel “O Brasil está para negócios?”. O evento ocorre na Biblioteca Pública Municipal Oscar Furtado de Azambuja e conta, além da palestra, com interações do público. O objetivo é refletir sobre oportunidades de investimento diante da conjuntura econômica, política e tributária que o país vive.

O debate será conduzido por três painelistas: o consultor econômico Marcelo Portugal, o assessor parlamentar Lucas Schifino e o consultor tributário Rafael Borin. Portugal é doutor em economia pela University of Warwick na Inglaterra e, atualmente, leciona na UFRGS. Schifino é mestre em economia aplicada pela UFRGS, e Borin é especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários e membro do Instituto de Estudos Tributários, além de possuir pós-graduação pela FGV.

Informações pelo e-mail giro@fecomercio-rs.org.br, pelo telefone (51) 3286.5677 ou no site do evento (http://fecomercio-rs.org.br/girojaguarao/). A iniciativa tem o apoio do Sindilojas Fronteira Sul.