Notícias

Comércio de Gravataí oferece apoio aos policiais

13 de setembro de 2019

Com objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho de segurança dos policiais que circulam pelas vias da cidade, o comércio de Gravataí está começando a adotar a ideia de oferecer um apoio a estes profissionais, como água, uso do banheiro, internet, café, além do respeito e amizade.

O presidente do Sindilojas de Gravataí, José Rosa, colocou em destaque o cartaz com as informações na sede, subsedes da entidade e nas suas lojas. Alguns estabelecimentos de Gravataí já estão adotando a ideia. “Acho importante esta prática a esses profissionais que zelam pela nossa segurança. Os policiais têm um papel fundamental na nossa sociedade e merecem todo nosso reconhecimento”, enfatizou.

A iniciativa é para incentivar empresas, lojas e demais estabelecimentos comerciais para divulgar o apoio aos policiais. A atitude de comerciantes busca facilitar a vida destes guardas que cuidam da segurança da região.

A ideia é que a prática se estenda pelo comércio de Gravataí. Para os empresários que tiverem interesse em divulgar o apoio em sua empresa, basta fazer contato com o Sindilojas que o modelo do cartaz até o local. Informações pelo telefone: 3488.4586.