Newsletter

Sete cidades recebem encontros da Rede de Solidariedade Sesc

18 de novembro de 2019

Eventos celebrarão os resultados das ações de 2019

 

Os integrantes das Redes de Solidariedade Sesc participarão de encontros em novembro e dezembro para celebração e compartilhamento dos resultados de 2019. Serão realizadas atividades em sete cidades do Estado em que são desenvolvidos o Programa Mesa Brasil Sesc e Programa Sesc de Voluntariado. O tema deste ano será “Tempero da Transformação”, uma referência ao resultado do trabalho em rede.  Mais informações sobre as ações sociais estão disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/acaosocial.

A primeira cidade será Lajeado (21/11), seguida por Porto Alegre (25/11), Ijuí (27/11), Erechim (28/11), Rio Grande (03/12), Santa Maria (04/12) e Cachoeira do Sul (05/12). O evento contará com a presença de representantes das instituições sociais, voluntários, parceiros, doadores e jornalistas.

Sobre o Sesc/RS – Com sete décadas de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. O propósito do Sesc/RS é o de cuidar, emocionar e fazer pessoas felizes, e todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 70 Unidades. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br.