Em Lisboa, presidente da Fecomércio-RS participa de encontros da Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa

11 de março de 2020

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, está na cidade de Lisboa, em Portugal, participando da Assembleia Geral da Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CE-CPLP). O evento, que acontece nesta quarta-feira, 11, está discutindo as atividades, contas e balanço da entidade portuguesa. Bohn, que é vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), está em solo português representando a entidade nacional do comércio, uma das associadas à CE-CPLP.

Fundada em 2004, a Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa é uma organização que visa o desenvolvimento e cooperação do empresariado de nove países de Língua Portuguesa. O objetivo principal da CE-CPLP é facilitar e fortalecer as relações empresariais entre associações e entidades empresariais dos países filiados à Confederação Empresarial da CPLP, incrementando os negócios, importações e exportações nos espaços econômicos onde estes países estão inseridos.

Nesta sexta-feira, 13, Bohn ainda participa da cerimônia de assinatura do protocolo entre a CE-CPLP, Associação Industrial Portuguesa da Câmara de Comércio e Indústria e European Business Council for Africa.

Reunião acontece nesta quarta-feira

Luiz Carlos Bohn está representando a CNC no evento