Sindilojas Vale do Taquari promove workshop sobre gestão do tempo e produtividade

12 de março de 2020

Consultor organizacional Francis Kettner fará o workshop

Para auxiliar na criação de rotinas e no uso de tecnologias a favor do indivíduo, o Sindilojas Vale do Taquari promove, no dia 19 de março, o workshop “Gestão do tempo e produtividade – Nível básico”. O treinamento ocorrerá na sede da entidade, em Lajeado, das 19h às 22h, e terá como facilitador o consultor organizacional Francis Kettner. Direcionada a profissionais que desejam melhorar suas entregas, a atividade apontará por onde começar a criar as rotinas e descreverá o ciclo da produtividade e sua relação com a qualidade.

As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas através do e-mail sindilojas@sindilojas-valedotaquari.com.br ou pelo telefone (51) 3710 2080. O valor do investimento é de R$ 42,00 para associados ao Sindilojas, R$ 47,00 para os representados pelo sindicato e R$ 67,00 para os demais interessados. Para inscrição de três ou mais participantes da mesma empresa, consultar desconto especial com a entidade.