Luiz Carlos Bohn participa do evento de assinatura do acordo de cooperação para incentivar negócios entre Europa e África, em Portugal

13 de março de 2020

Ainda em Portugal, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, participou nesta sexta-feira, dia 13, da assinatura de um acordo de cooperação com o propósito de incentivar os negócios entre Europa e África.

O compromisso foi assinado entre a Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CE-CPLP), a Associação Industrial Portuguesa – Câmara de Comércio e Indústria (AIP-CCI) e a European Business Council for Africa (EBCAM). O evento contou com a presença de embaixadores dos países integrantes da CPLP e Secretários de Estado. Bohn está na cidade de Lisboa para participar de uma série de compromissos representando a Confederação Nacional do Comércio (CNC), onde é vice-presidente.

A Confederação Empresarial da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa é uma organização que visa o desenvolvimento e cooperação do empresariado de nove países de Língua Portuguesa. O objetivo principal da CE-CPLP é facilitar e fortalecer as relações empresariais entre associações e entidades empresariais dos países filiados à Confederação Empresarial da CPLP, incrementando os negócios, importações e exportações nos espaços econômicos onde estes países estão inseridos.

Evento de assinatura do protocolo

Bohn esteve reunido com os presidentes da CE-CPLP e AIP-CCI

Presidente deu entrevista à imprensa local