Newsletter

Sesc e Senac Novo Hamburgo colocam infraestrutura à disposição da Prefeitura para auxiliar no combate ao coronavírus

27 de março de 2020

A luta contra a pandemia conta ainda com dois carros do Sesc, que podem ser usados pelas equipes da administração municipal

 

Mesmo com as atividades presenciais suspensas para minimizar a propagação da Covid-19, o Sesc e o Senac de Novo Hamburgo, em parceria com o Sindilojas Novo Hamburgo, seguem unindo esforços para auxiliar no combate ao coronavírus. As entidades colocaram à disposição da Prefeitura Municipal as instalações da Unidade Sesc/Senac e também dois veículos do Sesc podem ser usados em ações de saúde na luta contra a pandemia. 

Além disso, nesta quinta-feira (26/03) foram entregues doações ao Hospital Municipal e Secretaria de Desenvolvimento Social. Ao todo, Sesc, Senac e Sindilojas juntos doaram 400 máscaras, 500 luvas, 50 aventais e 900 propés, materiais que serão utilizados em ações no combate a pandemia do Coronavírus.

Neste período, o Sesc e o Senac estão com o setor administrativo trabalhando em regime de home office, para garantir o atendimento ao cliente. O Sesc está utilizando a página www.facebook.com/sescnovohamburgo, o perfil www.instagram.com/sescnovohamburgo e o telefone (51) 99979-6886 para responder dúvidas. O Senac segue atendendo pelo telefone (51) 99381-2124 e pelos  e-mails finnh@senacrs.com.br (financeiro), secretarianh@senacrs.com.br (pedagógico e secretaria) e vendasnh@senacrs.com (informações sobre cursos). 

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac entende que este é um período de risco à saúde coletiva e, neste momento, preza ainda mais pelo cuidado e bem-estar da sociedade, clientes e colaboradores. Por isso, estamos tomando as providências possíveis para minimizar a propagação da Covid-19 e não sobrecarregar os serviços de saúde sem necessidade – entre elas, o adiamento ou o cancelamento de eventos que gerem aglomeração e a suspensão temporária das atividades de todas as unidades Sesc/RS e Senac-RS, conforme orientação das autoridades públicas. Para continuarmos próximos das pessoas neste período de isolamento, disponibilizamos o portal www.pertodevc.com.br, onde estão mais de 200 cursos e serviços gratuitos para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa. Mais informações pelos canais de Fale Conosco dos nossos sites, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação. Acesse www.pertodevc.com.br.