Geral

Sesc Uruguaiana retoma serviços de Academia nesta segunda-feira (20/04)

20 de abril de 2020

Seguindo as orientações do Decreto Municipal 178, as atividades estão sendo retomadas considerando as exigências das autoridades de saúde

 

Com base no Decreto Municipal 178, de 16 de abril de 2020, o Sesc Uruguaiana está retomando alguns de seus atendimentos, interrompidos devido à Covid-19. A partir desta segunda-feira (20/04), a Academia do Sesc (Rua Flores da Cunha, 1984) atenderá três alunos por vez na Musculação e um aluno por vez no Pilates Aparelho, com horários marcados previamente pelo telefone (55) 3412-2482. Além disso, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) receberá clientes de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e sábado, das 8h às 12h, para pagamentos e assuntos que não possam ser resolvidos de forma virtual. Idosos serão atendidos somente no horário das 7h às 9h.

“Estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de nossos clientes e equipes. Nossos colaboradores usarão máscara protetora e vão orientar os clientes a manter a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Realizamos os serviços de higienização e sanitização no prédio. Todos os aparelhos da Academia serão higienizados após cada uso”, informa a gerente do Sesc Uruguaiana, Maria Cristina Leal Pacheco. Além disso, o espaço dispõe de álcool gel e sanitários para a higienização das mãos. “Indicamos que os clientes tragam sua própria toalha e garrafa para uso na Academia. Além disso, conforme o Decreto Municipal, é obrigatório higienizar os sapatos em tapete úmido, usar máscaras e manter distância de 2 metros entre as pessoas”, completa Maria Cristina.

Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde e permaneçam em casa, especialmente grupos de risco. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.