Newsletter

Se vira nos 30: Senac Santana do Livramento oferece aula experimental gratuita para quem quer aprender inglês em meia hora

4 de maio de 2020

Divulgação Senac-RS

Segundo o último Índice de Proficiência em Inglês divulgado pela EF Education First, em outubro de 2018, o Brasil apresenta um “baixo” nível de conhecimento da língua inglesa, ocupando a 59ª posição entre 100 países. Isso demonstra que, apesar de o inglês ser cada vez mais um pré-requisito para o mercado de trabalho, muitas pessoas ainda encontram dificuldades para aprender o idioma. Uma boa alternativa para aproveitar a quarentena é aprender um novo idioma, por isso o Senac Santana do Livramento preparou uma aula experimental especial para quem quer sair falando inglês em 30 minutos.

O encontro on-line acontecerá no dia 29 de maio, a partir das 19h, e será totalmente gratuito. O objetivo das aulas experimentais é demonstrar aos futuros alunos como funcionam os cursos de idiomas, além de familiarizá-los com os professores do Senac. As aulas contam com metodologia e abordagem comunicativa, e mesmo aqueles que não têm conhecimento na língua inglesa podem participar. As vagas são limitadas.

Inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.senacrs.com.br/livramento ou pelo telefone (55) 3244-4253.